terça-feira, 28 de junho de 2016

ASSIM TERMINOU A ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL EM JUNHO

ADRIANA SILVA
ALEXSANDRA
AMÉLIA
BIANCA
BRUNA
DIACONISA DILCILENE
DIACONISA NÁDIA
DALILA
DANIELE
DEIVISON
DUDA
EVANGELISTA ERIVELTON
EUNICE
ESTER
EREMILSON
FERNANDA
JACKSON
KARINE
LEANDRO
MOACIR
PASTOR CAMARGO
PASTORA FABIANA
PASTORA FLORDELICE
PRESBÍTERO PABLO
NEIMILSON
SIDNEY
RUAN
YASMIM
ANA JULIA
DAVID LUCCA
VITOR HUGO
 ASSIM TERMINOU A ESCOLA DOMINICAL EM JUNHO
BÍBLIAS
15


REVISTAS
04


OFERTAS
R$15,00


VISITAS
2
SILVANA
FERNANDA






quarta-feira, 8 de junho de 2016

O Cristão pode exercer qualquer profissão? Pode executar qualquer trabalho?


A Paz! O Cristão tem que ser trabalhador e ser exemplo de profissão !
Mandamo-vos, porém, irmãos, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que vos aparteis de todo o irmão que anda desordenadamente, e não segundo a tradição que de nós recebeu.
Porque vós mesmos sabeis como convém imitar-nos, pois que não nos houvemos desordenadamente entre vós,
Nem de graça comemos o pão de homem algum, mas com trabalho e fadiga, trabalhando noite e dia, para não sermos pesados a nenhum de vós.
Não porque não tivéssemos autoridade, mas para vos dar em nós mesmos exemplo, para nos imitardes.
Porque, quando ainda estávamos convosco, vos mandamos isto, que, se alguém não quiser trabalhar, não coma também.
Porquanto ouvimos que alguns entre vós andam desordenadamente, não trabalhando, antes fazendo coisas vãs.
A esses tais, porém, mandamos, e exortamos por nosso Senhor Jesus Cristo, que, trabalhando com sossego, comam o seu próprio pão.
2 Tessalonicenses 3:6-12

domingo, 5 de junho de 2016

E.B.D A SANTIFICAÇÃO 04/06/16

E.B.D de hoje, A SANTIFICAÇÂO, aos que venceram a chuvinha o friosinho,, parabéns e glória a Deus por sua vida: PrCamargo Camargoo,Pastora Flordelice, Pastora Fabiana Rodriguess, Eunice Camargoo, Amélia CamargoEster Silva Camargo, Jackson, Tamires Cardoso, Deivison FreitasAlexsandra Paiva, Karine, Lene Mendes, Danisinha, Maria Leticia.

terça-feira, 31 de maio de 2016

Estudando e aprendendo.

A Paz! A próxima lição é sobre Santificação,vamos lendo os textos diariamente para estarmos mais envolvidos no Assunto.